quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS E A SINASTRIA

Quando estamos em um relacionamento afetivo, isto significa que dois Universos estão se cruzando, trocando energias, manifestando emoções, muitas delas vindas diretamente do inconsciente. No começo, tudo é paixão, é fogo que arde sem se ver mas que queima. Depois, entra-se ou não na estabilidade da relação, compara-se ideias, projetos, passado e tudo resolve-se de maneira criativa e, fundamentalmente, amorosa.

No nosso mapa astrológico, existe uma área específica para este assunto: a casa 7, onde encontramos nosso potencial de relacionamentos. É aí que entramos no acordo de como vamos compartilhar e conviver, são duas personalidades tomando decisões ou abrindo mão delas para o “outro”. Entretanto, o casamento de almas só irá acontecer mesmo na casa seguinte, a 8ª. Lá, estas duas personalidades ou estes dois egos irão fundir-se em um só. A casa 8 refere-se, dentre outras coisas, ao sexo e à morte. Durante o sexo, unimos nossos chakras com os do parceiro, envolvendo-nos num mesmo corpo vital. Assim, ocorre a morte dos egos da casa 7 e forma-se uma unidade. Mergulhamos a parceria nas profundezas das emoções onde só o medo poderá envenenar esta união tão sublime.

A Sinastria, ou seja, a técnica astrológica que analisa e compara dois mapas astrológicos em um relacionamento irá demonstrar os potenciais positivos e negativos do relacionamento que sempre existirão: almas gêmeas é um conceito que não existe nesta dimensão terrena. Saber valorizar e usufruir dos potenciais positivos, além de enfrentar os desafios dos negativos com a visão quântica das possibilidades irá acarretar desenvolvimento para ambos. Resolver conflitos com o chakra cardíaco aberto para o outro é perceber que não existe separação ou dualidade. É amar com a pureza da Luz.
 
Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário