domingo, 20 de outubro de 2013

A Palestra

Gostaria de compartilhar com vocês minhas impressões sobre a palestra da última noite de sexta-feira.
Em primeiro lugar, o ambiente da Loja Maçônica Vigente Gomes Machado n. 2157 é altamente propício para atividades como esta palestra. Também destaco a maneira como fui recebida. Senti-me uma rainha (haja Sol em Leão).
Foi um evento singular, onde tentei em aproximadamente duas horas, expor a aplicação do Ativismo Quântico na Astrologia, especificamente, na leitura do mapa astrológico. Enfatizei a proximidade que a teoria quântica promoveu entre ciência e espiritualidade, as sincronicidades entre a leitura responsável do mapa astrológico e a interconexão observador-objeto quântica. Ambos os assuntos, Astrologia e Ativismo Quântico, são vastos, empolgantes e maravilhosos. Avancei na programação da própria loja que acabou cedendo praticamente toda a noite para esta palestra.
Ouvindo do próprio Amit Goswami que o astrólogo é responsável por desvendar a relação do cliente com os Arquétipos planetários, direcionei minha agenda dharmica para a função de promover palestras, cursos e moldar meus atendimentos com a finalidade quântica. A Astrologia acabou por absorver por inércia muito do parâmetro materialista científico e suas dicotomias ao longo dos últimos séculos, o que faz com que grande parte das pessoas que consulta um astrólogo acabe desenvolvendo uma visão determinista e fatalista na prática do seu próprio auto-conhecimento. Por outro lado, aqueles que enfatizam a psicologia analítica, apenas revelam uma ínfima parte do que o mapa astrológico pode desvendar e orientar nos planos intuitivo, mental, vital e físico. A leitura do mapa astrológico e o estudo da Astrologia com o paradigma ativista quântico é o resgate das verdades herméticas aliadas à nova ciência aquariana que remove obstáculos das máscaras do Ego e nos aproxima do Santo Graal do Self Quântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário